Traduza

terça-feira, 10 de julho de 2012

Qual o melhor descolorante?

Quantas pessoas eu vejo por aí querendo virar loiras, e pensando que é fácil! Não vou ficar enchendo vocês com aquela baboseira de que detona muito o cabelo, porque se você quer virar loira o mínimo que você tem que saber é isso né! Nada que com cuidados não se resolva. Mas a maior questão é: qual o melhor descolorante? Bem, não existe uma marca específica, cada cabelo tem um. Por exemplo tem gente que consegue um loiro bonito com descolorantes de farmácia. Sinceramente? Não recomendo! Minhas piores cagádas foram com descolorantes de farmácias. Exemplo: Yamá, Amend, e o resto, todos os baratos, que custam em torno de R$ 7,00. Se você quer ficar loira gastando esse valor por favor né!
Agora vou dizer o descolorante que eu uso para o meu loiro platinado:

Pó descolorante Supermeches da Alfaparf, e Água Oxigenada 40 volumes da Alfaparf. O melhor é usar da mesma marca se quiser um resultado bom. Comprei pela internet na http://www.blesscabeleireiros.com.br/ ( Não estou ganhando comissão, sério), foi só porque foi mais barato haha.  Não tem assim uma faixa de preço dos descolorantes que prestam, mas com certeza é mais que 10 reais né. Alfaparf, Keune, L'oreal, Wellaton, entre outros.
Então se quer mesmo descolorir o cabelo em casa, primeiro pesquise muito na internet sobre descolorantes, pra não fazer a mesma coisa que eu, de descolorir um monte de vezes.
Espero ter ajudado, não esqueçam do tonalizante viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário